"Minha escola representa uma parte da minha vida, pois é nela que vou aprender coisas de que no futuro precisarei.É nela que, além de estudar, eu conheço jovens que têm os mesmos desejos e planos para o futuro, compartilho idéias e sentimentos e aprendo a conviver com essas pessoas.
Nós a chamamos de "Arruda".Estudo nela há 6 anos.Às vezes fico um pouco enjoado dela, mas logo aparece algo novo para fazermos. As aulas nunca são chatas, pois sempre tem algum engraçadinho para nos divertir. De vez em quando, exageramos um pouco e temos que ouvir um sermão da nossa diretora, mas, no fundo, ela está certa.
Eu me esforço muito para colaborar com as aulas, mas sempre converso um pouco a mais. Tenho certeza de que com o apoio de meus amigos, meus pais e minha escola, eu serei uma grande pessoa na vida.
Nunca esquecerei de meus colegas, meus professores, muinhas encrencas, das notas baixas, das festas, enfim, de tudo. Gostaria que não houvesse a turma do 1º ano, pois não gosto de ver crianças correndo , brigando e berrando pelo pátio da esacola. Queria uma turma de alunos que soubessem a hora de falar, brincar e escutar.
A escola me ensinou a ser um cidadão ccnsciente de meus direitos e deveres, ensinou também que se quisermos ser alguém na vida precisamos estar preparados e, para isso, precisamos do estudo. Agradeço muito a esta escola por isso."( Kelvin Custódio Noll- 8ª série - turma 82)
"Bom, eu, Mariele, cheguei nesta escola denominada Manuel Arruda Câmara, no ano de 2007.
Eu não conhecia ninguém além de uma amiga que todos aqui acho que conhecem, a Ester.
No primeiro dia já fiz amigas, a Kelen e a Pâmela. Na terceira semana eu já conhecia todo mundo. Adorei todas as professoras,mas demorei para me enturmar com algumas.
Ha!ha!ha!, nunca vou me esquecer da professora de Inglês e Português(para nós, hoje, na oitava, mas na sétima era só de Inglês). Para não lermos em público, dávamos uma balinha pra ela. Era muito divertido, pena que hoje ela não caia mais nessa.
No começo foi apavorante porque eu nem sabia quem era a diretora. Mas, depois me acostumei.
Hoje , em 2008, é meu último ano aqui nessa escola, o que para mim é uma pena.
Nunca vou esquecer da primeira escola em que estudei em Carazinho. Foi esta escola que me preparou para a minha próxima etapa, o Ensino Médio.
Espero que estes últimos 4 meses sejam fascinantes e que um dia eu possa voltar aqui.
Adore vocês, minhas mestras, profª Iracélia, Mônica, Maribel, Luciara, Deise, Ângela, Lùcia, Ana Rúbia (ex-profe de Ed. Física) . Vixe, são tantas que me esqueci...ah, me lembrei, e a senhora paciência, a profª Valéria.
Adoro esta escola!!!!" (Mariele da Silva - Turma 82)
Nenhum comentário:
Postar um comentário